A Moldura Sensorial Baden Baden foi confeccionada exclusivamente para a marca com o objetivo de aumentar o sell out do produto; provocar e atrair a atenção do shopper no ponto de venda, oferecer uma posição de destaque para o produto na gondola e se diferenciar dos concorrentes.
Através de uma experiência interativa, que geram emoções, estimulamos os sentidos da visão e da audição impactando positivamente os passantes dos supermercados parceiros. O produto ainda obteve um destaque acentuado nas gondolas do supermercado por conta do seu perfil Craft.
A experiência
A interação ocorre através de um sensor de presença posicionado estrategicamente na região frontal da moldura. Ao se aproximar do objeto, o consumidor é surpreendido com a reprodução de um efeito sonoro que simula uma bebida sendo aberta e derramada. Ao receber esse estímulo, automaticamente, o indivíduo idealiza a cerveja gelada preenchendo o copo, ativando o desejo pelo produto e pela sensação de refrescância que ele proporciona.
Por fim, através de uma proposta ousada, foi possível captar a atenção do cliente, inseri-lo em uma experiência sensorial inovadora, reforçar a identidade da marca e obter excelentes resultados.
Em um cenário pandêmico onde o toque e a proximidade entre pessoas ainda estão proibidos usar estratégias que dispensam a presença humana, além de inovador é um ato de cuidado e preocupação com os clientes. Estes continuam sendo impactados no ponto de venda de forma inovadora e muito criativa, porém é realizado através de uma moldura sensorial que desperta o seu desejo de consumo da bebida.
E aí? deu vontade?!