O INICÍO DE TUDO!

Em 2017 , Ágatha Lima e Manuela Nunes fundaram a Nordeste Marketing – desenvolvento ideias arretadas – uma agência plural e inclusiva que veio para levar o Nordeste para o Brasil. Ágatha Lima, relações-públicas, especialista em propaganda, marketing e branding e Manuela Gentil, administradora, especialista em planejamento e gestão organizacional, as duas tinham uma inquietude natural, pois nada era elaborado no Nordeste, tudo era importado do Sudeste.

“Até mesmo as ações e campanhas de marcas Nordestinas – comenta Ágatha Lima.

Logo nos primeiros anos foram quebrados vários paradigmas e chegamos aonde nenhuma agência chegou. Cobrimos quase 100% de todo o território Pernambucamo. Foram centenas de municípios e negócios atendidos e ativados com excelência no trade marketing. Todas as cidades – não importava a distância – recebiam a mesma ativação de um grande varejo da capital. O slogam de ideias arretadas, resultados que marcam, precisava fazer sentido em todos as praças.

Através de um trabalho de consistência e excelência constante conquistamos grandes e importantes clientes, porém damos muito valor aos pequenos e aos que estão iniciando. Pois, temos ciência que tudo tem um começo. Aquele negócio que já começa olhando para o marketing será sempre bem vindo na agência.

Foto no ínicio do trabalho no ano de 2017.

CRESCIMENTO

Ao longo dos anos o número de clientes aumentaram, assim como, a complexidade dos trabalhos. Mesmo passando por uma pandemia, onde 90% do trabalho realizado nas empresas não existiam mais, conseguimos manter o padrão, e ao longo desses anos tivemos um crescimento maior que 200%.

Atualmente, atendemos todo o Norte e Nordeste do país, com o TRADE MARKETING, e para agregar ainda mais valor e conquistar novos mercados desenvolvemos a NORDESTAG, o braço digital da NEMKT. A Nordestag veio para multiplicar os resultados conquistados pela agência e com ela já estamos abraçando o Brasil inteiro através de ações de Marketing de Influência.

A partir do reconhecimento, pela excelência dos serviços prestados ao longo desses anos, aspiramos novos mercados. Para 2024, a meta da Nordeste Marketing é levar mais ideias arretadas em novas praças, como por exemplo a região Sudeste. Além disso, novas janelas do marketing, como o marketing digital, de influência e o branding já fazem parte do portfólio da agência e a pretensão é crescer bastante nessas áreas em 2024.

COMENTÁRIOS DAS LIDERES!

“Acumulamos experiência e hoje conseguimos atender todas as cidades do Norte à Nordeste com qualidade e excelência. Com planejamento estratégico, muita calma e sabedoria – percebendo e respeitando cada particularidades das regiões, conseguimos o resultado desejado. Com isso, construímos tudo com uma profunda pesquisa sobre o produto, região, shopper e a indústria” – Ágatha Lima.

“Acreditamos na força da mão de obra da região, desta forma oferecemos capacitações aos nossos colaboradores com o que existe de melhor para obter resultados e zerar estoque. Diante disso, apresentamos soluções para os grupos varejistas e industriais, além de oportunidade de renda para quem busca trabalho” – Manuela Gentil.