Ações de trade marketing fortalecem a experiência com o cliente.
5 Tendências do marketing digital 2021 Aumento do uso de inteligência artificialEssa ferramenta, que já se mostra bastante eficiente atualmente, tende a contar com melhorias consideráveis que deixarão a segmentação do público das campanhas digitais ainda mais assertiva e aumentarão as taxas de conversão. Crescimento do Google Meu NegócioA plataforma gratuita, que ajuda pequenos e […]
Sabe quando consumimos um produto digital de alguém e após isso passamos a receber inúmeros e-mails relacionados a um novo produto da mesma pessoa? Essa estratégia é conhecida como remarketing e consiste em impactar novamente alguém que já demonstrou interesse no produto. Separamos 3 motivos que vão te levar a aplicar esse metódo agora mesmo. […]
Desenhar, confeccionar e executar projetos especiais sempre foi uma das especialidades de agência Nordeste Marketing. Dessa vez, o desafio baseou-se em desenvolver um projeto super especial para a marca Vitarella, no São João Pernambucano. São João é uma festa típica da região do nordeste que reúne milhares de pessoas e acontece durante todo o mês […]
Desenho e confecção de press kit personalizado para a marca Baden Baden.
Você sabe diferenciar os Nano e Micro influenciadores e sabe o poder que eles podem ter? Se você tiver começando agora no mundo digital, certamente não. Os Nano e Micro influenciadores são influenciadores digitais que tem no máximo 100 mil seguidores, e isto é o que faz eles serem especiais, pois faz com que tenham […]
Marketing de influência, conheça um pouco do poder que este tipo de ação tem no canal digital.
Você sabia que a Nordeste Marketing também é digital? Pois é, temos uma equipe experiente e preparada para atender não só as demandas digitais da sua empresa com as soluções digitais certas para o seu negócio. Atuamos basicamente na gestão de redes sociais, criação de sites, produção de conteúdo, mecanismos de buscas (SEO), análises de […]
A degustação ou troca de brindes no ponto de venda (também conhecidas como ações no PDV) são as ações preferidas das marcas, sejam elas grandes ou pequenas, por este motivo este tipo de ação é bastante comum durante todo o ano. Pesquisas mostram e comprovaram que 60% das decisões de compra são tomadas no pdv.
Últimos comentários