Kit Cervejaria Baden Baden
Em mais uma campanha de sucesso, a Nordeste Live Marketing, juntamente com o grupo Heineken, desenvolveu kits super personalizados para clientes especiais.
A idéia principal foi transmitir em detalhes a essência da marca e fazer com que cada pessoa que recebesse o kit se sentisse especial e lembrada.
Experiência do Cliente
Fortalecer o relacionamento entre a marca e seu cliente através de reconhecimento e gratidão e dar a oportunidade do cliente ter uma experiência real com a marca é uma estratégia de marketing e vendas bastante habitual.
Quando pensamos em experiência do cliente, temos como principal objetivo envolvê-lo de forma emotiva e positiva através de uma situação real. Neste caso, promovemos a oportunidade de provar o produto de forma descontraída e conhecer similaridades sobre ele.
Pois, à medida que nossos clientes desfrutavam do sabor de uma Baden tinham a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o seu processo de produção e seus principais ingredientes e formas de consumo, isso porque no kit enviamos também informativos impressos sobre ele.
Para este projeto escolhemos o rótulo Cristal uma cerveja clara, leve e refrescante, produzida somente com maltes de cevada.
Porém, para se ter sucesso em uma ação deste tipo várias premissas precisam ser pensadas, e a maioria delas é respondida quando olhamos para o cliente. Saber um pouco mais sobre ele, seus contumes e gostos, por exemplo, é essencial.
Composição do Kit
Além da cerveja o kit foi composto por um mix de essências olfativas que remetiam aos sabores maracujá e laranja presentes nos rótulos IPA e Witbier, respectivamente. Uma taça belissíma e exclusiva Baden Celebration e uma cartinha cheia de carinho e personalidade 100% personalizada completaram o mimo.
Nós da Nordeste Live Marketing desenvolvemos e confeccionando todo o material com muita singularidade e de uma forma bastante minuciosa, abraçando o projeto do começo ao fim, sempre com uma preocupação de entregar resultados que marcam para nossos clientes.