Você sabe diferenciar os Nano e Micro influenciadores e sabe o poder que eles podem ter? Se você tiver começando agora no mundo digital, certamente não.
Os Nano e Micro influenciadores são influenciadores digitais que tem no máximo 100 mil seguidores, e isto é o que faz eles serem especiais, pois faz com que tenham uma maior aproximação com a sua audiência.
Quando falamos em influenciadores digitais, achamos que os mais relevantes são aqueles com milhões de seguidores, esses , claro, tem uma importância enorme no mercado, porém alguns deles já são quase celebridades.
E como toda celebridade eles cobram algumas centenas de reais para divulgar seu produto, além do mais esse contrato não garante que no outro dia ele faça um Ad. para o concorrente, por exemplo.
Esses são apenas alguns motivos que fazem com que ações de marketing de influência com Nano e Micro influenciadores cresçam e tenham um valor expressivo no mercado.
Pois, além de entregar uma campanha e falar com mais intimidade com o seu público eles tendem a ser fiéis as marcas. Isso é uma das suas principais vantagens.
Um outro ponto positivo dos micro e nano influenciadores é que eles tem uma taxa de engajamento maior que celebridades e dos grandes influenciadores.
Se você quer realizar uma campanha neste segmento e quer saber um pouco mais sobre ações estratégicas de marketing de influência, é só entrar em contato conosco.