O projeto São João Pilar na roça foi inovador e teve como objetivo levar entretendimento para as pessoas que moram nos distritos de Caruaru – PE, durante festa de São João.
O desafio, no entanto, era desenvolver jogo de rua para levar divertimento para as mais de 10 mil pessoas que saiam na rua para festejar o São João. O jogo seria montado na rua mesmo, durante festa popular com shows de bandas locais.
A nordeste marketing desenvolveu jogo totalmente personalizado para a marca e de fácil mobilidade, uma vez que ele seria montado e desmontado diariamente.
O Jogo de Argolas
O Jogo escolhido foi, portanto, o tradicional jogo de argolas, onde a base foi adesivada com a marca pilar e os pinos adesivados com a embalagem do biscoito Gufs.
Além de brincar o público esteva frente a frente com todos os sabores de biscoito, o que fez com que a açãogerasse bastante valor para a marca.
A ação foi um enorme sucesso e durante 1 mês rodou diversos distritos da região, distribuindo alegria, brindes e muita simpatia através dos nossos promotores.
As filas logo se formaram e todos que participaram levaram para casa umkit com produtos Pilar
Tendo em vista o sucesso do São João Pilar local, tivemos uma repercussão,também, através de mídia espontânea com várias chamadas na TV.
Atingimos mais de 10 mil pessoas e distribuimos mais de 1500 kits de produtos Pilar.
A agência foi resposável por toda criação, planejamento, execução e contratação de mão de obra, além do manuseio de todos os kits.